Itamar Secrets

Infelizmente não temos um profissional cá que responda sua própria questãeste. Como ela é natural técnica, sugerimos de que você compartilhe este seu caso no Fórum do Ar Condicionado, como lá centenas de técnicos participam e podem vir a te ajudar pelo qual precisa.

Possuímos uma área por códigos por erro, tais como você É possibilitado a olhar aqui. Caso nãeste possua lá a resposta para seu problema, sugerimos que poste ele pelo Fórum, afim do qual algum profissional possa contribuir.

O ar sprinder 9 mil btuis,se desligou e ficou marcando pelo visor ES e a luz do liga e desliga piscando

Boa noite fis uma remoçãeste do lugar do 2 multi spliti inverter manual Daikin,fizemos o procedimento normal colocamos gás r22,porfoim não esta funcionando,esta em alarme por benefício me ajudem.

se você já trocou as pilhas e exatamente Assim sendo não voltou a funcionar, você Pode vir a solicitar um moderno controle remoto da tua marca atravé especialmentes deste link.

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro o bota e não liga o ventilador dou porém 1 giro pelo botãeste e ele ligar o compressor funciona normalmente.depois ele para tudo cortando ventilador e compressor Nesse caso sucessivamente. qual este defeito. obrigado!!

Porém Atençãeste: este botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos os aparelhos tem o presente botão.

meu ar condicionado do 30.000 Btus Komeco, só liga este compressor quando é acionado no controle remoto a tecla turbo. este que será ? Alguém Pode vir a mim ajudar?. Obrigado

O procedimento correto é fazer os testes de que funcionem do equipamento de modo a detectar a origem do problema. Se precisar de indicação por profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Brasileiro click here do Instaladores.

Desde cedo, pais se preparam para deixar seus filhos saírem de casa aos 17, enquanto os jovens se deparam com ter que equilibrar juventude e estudos, responsabilidades e diversãeste. Talvez a maioria demore a entrar na linha, contudo é certo qual uma hora eles entram, e isso acontece pelo instante certo.

Lembre ele que não adianta repor este gás consertar onde está este vazamento. Se precisar por ajuda para encontrar uma assistência tfoicnica próxima por você acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências, ou acesse aqui para olhar como contatar uma empresa autorizada da Springer.

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É bastante melhor realizar por sua vez por opçãeste do qual pelo futuro por obrigação.

Aprecie se esta postagem Pode vir a lhe ajudar. Caso não seja a programaçãeste e precisar por assistência tfoicnica, acesse este Banco Nacional de Instaladores e encontre 1 profissional próximo de você.

Comprei 1 split de 12 mil BTUS, este técnico instalou Ainda mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse que era este compressor, mas após 2 tempo ele nãeste conseguiu resolver o problema. Será qual o compressor veio com defeito por fábrica ou qual é este problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *