Top mais recente Cinco Itamar Serpa notícias Urban



Mas Atenção: este botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos contêm o botão.

Porreiro Dia! O o ar condicionado é um Delonghi Pinguino Género Portatil.por 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando no distrey erro utilizando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

do entendimento com o manual por códigos de erro da fabricante, É possibilitado a ser um erro do comunicaçãeste da unidade interna. Mas nãeste temos uma equipe tfoicnica de modo a lhe auxiliar, somos um site comparador por preçESTES e gerador por conteúdo A cerca de ar condicionado.

Cancelar resposta Este seu endereçeste de e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios são marcados utilizando *

pode ser de que este gás possua vazado, mas não temos tais como lhe afirmar sem ver. O ideal é 1 té especialmentecnico dar uma olhada no aparelho. Se precisar por ajuda para encontrar uma assistência técnica próxima de você acesse o Banco Brasileiro de Instaladores.

cá nos manuais não encontramos tal informação. Aconselhamos qual compartilhe a sua dúvida usando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

oi, tenho um por 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq Pode vir a ser?

se você já trocou as pilhas e precisamente Assim sendo nãeste voltou a funcionar, você Têm a possibilidade de pedir um novo controle remoto da sua própria marca atravé especialmentes deste link.

óptima tarde eu tenho um split elgin por 7.000 btu eu ligo o aparelho ele funciona so qual quando eu baixo a temperatura o evapador para por funcionar e fica piscando este led do cristal

um tfoicnico por confiança precisa ver o aparelho, mas possivelmente mesmo que algum problema na instalação. Se precisar do ajuda de modo a encontrar assistências técnicas próximas do você acesse este nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Têm a possibilidade de ser problema pelo compressor, carência por gás, ou sujeira nos veja filtros. Sugerimos qual limpe os filtros e veja se vai continuar ocorrendo isso.

aconselhamos de que compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Estamos utilizando um problema em 1 ar condicionado da carrier de que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

tenho 1 split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) site oficial ele resulta por porém ou menos 1 hora,logo apos ele desliga do maneira que fica pelo diplay as letras EC e led do pawer Vive piscando e do marcado do tempo (hora de desligar) acende .

Possuímos uma área do códigos do erro, saiba como você Têm a possibilidade de olhar aqui. Caso não tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos de que poste ele pelo Fórum, afim do de que destemido profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *